domingo, 27 de setembro de 2020

É MENTIRA - A PEDAGOGA ELIANE SILVA AGREDIDA POR UM PM NÃO TEM FICHA CRIMINAL!





Nos últimos dias, em que o Brasil voltou a se chocar com cenas fortes de mais uma ação policial que não condiz com a conduta de uma segurança pública que queremos, envolvendo a Polícia Militar do Amapá e a Pedagoga negra Eliane Silva.


Como se não bastasse os momentos de terror vividos por ela e seus familiares na noite de 19 de setembro, seguidos de intimidação pela repercussão do caso, estão tentando com fake news ataca-la com a proliferação de acusações infundadas e caluniosas contra a pedagoga que foi vítima da ação brutal da PMAP.


Acusam-na de associação com o tráfico e de conduta duvidosa. Estão tentando destruir a imagem de uma mulher negra que, como muitos brasileiros, sempre lutou para ser alguém na vida. Ela é uma trabalhadora honesta SEM FICHA CRIMINAL. Não podemos aceitar que sua dignidade seja atacada dessa forma. A intenção de quem cria e espalha mentiras contra Eliane é tentar justificar a violência RACISTA e desproporcional que ela sofreu.


Por não aceitarmos isso, viemos a público mostrar as certidões que provam que Eliane Silva não deve nada à justiça e mesmo se devesse é inadmissível tamanha covardia com que foi e vem sendo agredida.


Aqueles que espalharam essas informações caluniosas são criminosos e serão investigados e punidos judicialmente.




RACISMO É CRIME! CALUNIAR ALGUÉM É CRIME!


Denunciem!

# NÃO FOI UM CASO ISOLADO #JUSTIÇA POR ELIANE #RACISMO É CRIME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário